terça-feira, 24 de novembro de 2015

Acabou-se o que era doce.

Se você tem um exemplar do meu primeiro livro, guarde com carinho. Acabaram os 1.000 exemplares lançados em quatro diferentes edições durante quatro anos. Ganhei muita experiência produzindo eu mesmo os eventos de lançamento, divulgando na imprensa, enviando pelo correio...

Estive com ele na mala percorrendo três países (Argentina, Portugal e Espanha) e 11 estados (RJ, SP, MG, ES, PR, SC, DF, BA, PE, SE e MA). Vendendo, trocando, dando. Sempre divulgando a cena e as coisas em que acreditei sobre a cena independente.

Pode ser que ainda hajam alguns exemplares por aí, consignados em livrarias ou em sebos. É uma boa chance para você ter esta jóia que foi realizada com muito amor e raça, contando com a ajuda preciosa da Isabel de Luna, Luiz Lima, Mariana Oliveira, Marco Barbosa e Luciana Danielli.

Se eu conseguir, a 5a edição sairá apenas em formato digital. Aí, quem sabe, todos os que enrolaram e não compraram, se animem de dar uma força desta vez?

Tribo Skate, a porta que se abriu em 2015

Depois que me mudei para São Paulo, em abril deste ano, portas novas se abriram. Uma delas é a revista Tribo Skate, que completou 24 anos de vida. É uma honra publicar uma coluna fixa e outras reportagens nela. Algumas estão aí:








É triste, mas será que sempre precisaremos de Niterói para dar um passo a mais na carreira?