sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pré-venda do livro. Compre da 1a tiragem!!!

Estou prestes a realizar um grande sonho: vou publicar meu primeiro livro.

Chama-se “Niterói Rock Underground (1990-2010)” e terá 200 páginas no formato 21 x 28 cm (quase uma folha de A4).


Ele até foi aprovado pela Niterói Livros em 2008/2009, mas nunca saiu, e pelo andar da carruagem não vai sair mesmo. Então estou imprimindo por conta própria com a ajuda de amigos.


Fiz alguns orçamentos e o livro vai custar R$ 32 por exemplar.


Como eu tenho que pagar 50% à vista e 50% na entrega do livro, gostaria de saber se você poderia colaborar adquirindo antecipadamente um exemplar dele. É como se fazia antigamente com cotas de filmes e que hoje acontece com shows internacionais, o tal crowdfunding.


Além de me ajudar a ampliar a tiragem, prometo colocar o seu nome nos Agradecimentos. E, claro, fazer uma dedicatória caprichada!


Estarei “passando a sacolinha” entre amigos até o dia 15 de maio, no máximo. Se quiser recomendar o livro a algum amigo, fique à vontade. Os dados bancários eu passo pra você por email. Entre em contato comigo pelo pedro@arariboiarock.com.br


Um abraço,

Pedro de Luna


Nenhum comentário:

Postar um comentário