quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Festival Arariboia Rock lança projeto de crowdfunding onde o público escolhe as bandas classificadas


:A décima edição do Festival Arariboia Rock terá interferência direta do público. Nesta quarta-feira (24), a produção lançou um projeto de crowdfunding para conseguir recursos que garantam a realização do evento. Segundo os produtores do festival, o valor pedido é apenas para garantir uma estrutura digna para os artistas e para o público. O projeto garante também a venda antecipada dos ingressos e ajuda a definir o line up do festival. As contribuições podem ser simbólicas ou generosas. 

Os apoiadores podem incentivar o festival com valores a partir de R$20. Com qualquer contribuição, o apoiador garante o seu ingresso com preço promocional e ainda tem direito de votar em uma das 15 bandas selecionadas pela curadoria. Cada cota dá direito a prêmios e uma pontuação específica para ajudar na escolha da banda favorita. 

Além dos grupos Confronto, Test (SP),Fuzzcas, Nardones e Os Clodoaldos, as bandas Audionova, Balba, Barcamundi, Beach Combers, Drenna, Overdive Saravá, Punching Namard, Stellabella, The Knutz, Somagnet, Caramadas, Frogslake, Ozome, Reduto e The Last 4 Things concorrem a cinco vagas para o Festival Arariboia Rock 10.

http://www.catarse.me/pt/arariboiarock

Nenhum comentário:

Postar um comentário